sábado, 10 de abril de 2010

Shalom


Nós conhecemos a palavra Shalom com seu significado: paz (estado de calma ou tranquilidade, uma ausência de perturbações ou agitação).
Mas aprendemos ontem em nossa no Centro de Treinamento Rhema Brasil na aula de Justiça de Deus com o professor Arthur que Shalom vai muito além de ter apenas o significado de paz. Shalom também é tranquilidade, prosperidade, proteção, justiça, liberdade, salvação e tantos outros adjetivos que, o dia que o homem entender o que essa palavra tão poderosa significa..., hmmm, sua vida será definitivamente transformada, remodelada, mudada pelo Shalom de Deus!s
Filipenses 4:7 - e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
A paz de Deus vem a nós por intermédio de Jesus Cristo, e para que essa paz repouse sobre nós temos que conhecer a Cristo, andar com Cristo e ser amigo de Cristo!

Deus é bom em todo o tempo!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito legal, gostaria de convida-los a conhecerem o blog leitorah.blogspot.com e deixe um comentario amigos.shalom!!!!!!!!! digitem leitorah.blogspot.com ,depois que mudar de tela, clik em yeshua chay. sejam bem vindos.shalom alechem!!!

    ResponderExcluir